A década de 70 foi a melhor época para os clássicos edifícios construídos pela Lindenberg. Eu tenho uma predileção por esse prédio, as janelas em arcos, um terreno de 1.020m² com recuo frontal, lateral e traseiro, o piso da entrada em paralelepípedo, o hall de entrada tem aquele cache que só os antigos conseguem, com bastante espaço e um charme especial que infelizmente falta na maioria dos prédios do Jardim América.
Esse apartamento está em ótimo estado, é possível tranquilamente entrar morando, inclusive ele está mobiliado. Na matrícula temos 113m², mas é sabido que no Jardins muitos apartamento tem muito menos metros no documento do que na realidade. In loco ele parece realmente bem melhor.
Todos os móveis são originais e diga-se de passagem são lindos, as portas, as janelas da sala e dos quartos, até a janela da lavanderia é bonita. É um apartamento que pede mais uma atualização e restauração de marcenaria que uma reforma, mas como a planta é muito reversível permitindo integrações (sala/cozinha) o imóvel tem um super potencial para reforma.
Nessa formatação ele tem até um bar em um canto da sala, que é muito interessante, mas pode ser transformado em um lavabo.
Na área íntima temos 3 quartos muito bons, espaçosos, iluminados, com armários grandes e 2 banheiros bem amplos, ambos com ventilação natural e no corredor um roupeiro.
Destaque para a janela chão teto que vai de uma parede a outra.
Na garagem 2 vagas.